Hotel Porto da ilha

55 48 3229 3000

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE REVEILLON FLORIANÓPOLIS

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE REVEILLON FLORIANÓPOLIS

Serão 20 minutos de queima de fogos na noite da virada de Florianópolis que poderão ser vistos da Ilha e do Continente. Esta foi uma das atrações anunciadas nesta quinta-feira pela Prefeitura Municipal da Capital para o Fim de Ano da Magia, que começa a partir do dia 23.

O primeiro evento, no dia 23, será a apresentação do Floripa Aqualuz — espetáculo de som e luz projetada na água com intervenções pirotécnicas, no Trapiche da Beira-Mar Norte. Serão quatro apresentações diárias às 21h, 21h30min, 22h e 22h30min até o dia 31.

Na véspera do Ano-Novo, sobre as pistas da Beira-Mar Norte, na altura das ruas Altamiro Guimarães e Alves de Brito, em vez do Trapiche como vinha sendo feito todo ano, será montada uma passarela para as apresentações musicais. O destaque da noite será o cantor sertanejo Daniel. Haverá ainda ritmistas de escolas de samba e atrações locais.

Outra novidade é a projeção no painel de 45 metros no prédio mais alto da Avenida Beira-Mar — o Hotel Majestic — que trará a contagem regressiva para 2014. O painel também vai exibir mensagens de boas festas. Os recados partirão das redes sociais e, após moderação, serão liberados. Para participar é necessário usar a hashtag nataldamagia (#nataldamagia).

Já na Beira-Mar Continental, será montado um palco como vista de fundo o cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz. Os shows terão artistas locais, como a banda Dazaranha, e o show das baterias das escolas de samba de Florianópolis, com a presença do cantor e compositor Ivo Meirelles.

Sobre a queima de fogos, serão 20 minutos de espetáculo. Sete balsas serão colocadas na Baía Norte. A ponte Hercílio Luz também fará parte do show, com 15 minutos de pirotecnia. A música Rancho de Amor à Ilha acompanha a queima.

— A ideia da programação é tornar Florianópolis mais atrativa ainda. A cidade nunca esteve tão bela para receber os visitantes e a nossa população como será nesta virada — afirmou o prefeito Cesar Souza Júnior.

A promoção é uma parceria da prefeitura, com o Governo do Estado e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL).

Na noite da virada

Réveillon Beira-Mar Continental (19h às 02h)
19h — DJ
20h30min — Iriê e convidados
22h — Sambarah e convidados
23h — Desterro Bateria Show (ritmistas e interpretes de todas as Escolas de Samba de Florianópolis com participação especial de Ivo Meireles)
00h30min — Dazaranha e convidados

Réveillon Beira-Mar Norte (21h às 02h)

21h - DJ
23h — Daniel
00h20min — Desterro Bateria Show
1h — Atração Local

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/12/queima-de-fogos-em-florianopolis-na-virada-de-ano-tera-duracao-de-20-minutos-4362867.html